empregos.com.br
Empregos.com.br Curitiba Ver detalhes
Dados da Vaga Descrição: Irá realizar acompanhamento da equipe, treinamento, acompanhar indicadores, emitir relatórios e entre outras atividades. Qualificação: Experiência em supervisão de call center no setor...
empregos.com.br
Empregos.com.br Curitiba Ver detalhes
Dados da Vaga Descrição: Irá realizar acompanhamento dos funcionários, monitoria das ligações, feedback, supervisão de metas e resultados. Qualificação: Experiência em supervisão de call center no setor vendas ativas...
meunovotrabalho.com.br
Meu Novo Trabalho Curitiba Ver detalhes
Área: TELEMARKETING/TELEATENDENTE Liderar a equipe, prezando pela qualidade no atendimento e atingimento dos indicadores e resultados da área Orientar e acompanhar os operadores, motivando a equipe e criando estratégias...
empregosim.com.br
EMPREGOSIM Curitiba Ver detalhes
Jornada de trabalho Tipo de contratação Salário Descrição da Vaga Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente. Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente. Usar as telas do si...
empregosim.com.br
EMPREGOSIM Curitiba Ver detalhes
em contatos telefônicos diários, prospecção, mapeamento e abertura de mercado, call center, telemarketing avito, secretariado, vendas. Atuação em empresas de prestação de serviços e tecnologia da informação será um diferencial...
trabalhando.com
Phoenix Curitiba Ver detalhes
CLT  R$1001 - 2000/mês
Supervisor de atendimento: Perfil experiência comercial no ambiente de call center; Conhecimento e análise de relatórios; Estratégico em gestão de pessoas; Visão estratégica do negócio;planejamento operacional...
trabalhando.com
(Confidencial) Curitiba Ver detalhes
CLT  R$1001 - 2000/mês
Possuir superior completo ou cursando conhecimento em ambiente de televendas domínio em informática disponibilidade de horário para tarde e noite atribuições supervisionar e planejar atividades de telemarketing, treinand...
bebee.com
Confidencial Curitiba Ver detalhes
Supervisor de cobrança (call center) Será responsável por supervisionar a equipe de cobrança, acompanhar resultados e produzir relatórios. Beneficios: Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação/Cesta Básica...
bebee.com
Confidencial Curitiba Ver detalhes
Supervisor de call center Irá atuar com o atendimento, processos, treinamentos, suporte operacional, intermediar as relações entre o consumidor final e colaboradores de atendimento. Beneficios: Vale Transporte; Vale...
bebee.com
Phoenix Curitiba Ver detalhes
Supervisor de atendimento: Perfil experiência comercial no ambiente de call center; Conhecimento e análise de relatórios; Estratégico em gestão de pessoas; Visão estratégica do negócio;planejamento operacional...
infojobs.com.br
Empresa com nome confidencial Curitiba Ver detalhes
CLT Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: Curitiba, PR Controle e gestão de KPI´s de cobrança. Controle de KPI´s de operação dos fornecedores para reve...
bebee.com
(Confidencial) Curitiba Ver detalhes
Possuir superior completo ou cursando conhecimento em ambiente de televendas domínio em informática disponibilidade de horário para tarde e noite atribuições supervisionar e planejar atividades de telemarketing, treinand...
bebee.com
INVESTVAGA RH Curitiba Ver detalhes
Coordenador de Call Center Realizará coordenação equipe de call center em vendas, atendimento, e pós-vendas. Beneficios: Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Bonificação /Comissão; Formação Acadêmica...
wrh.net.br
Grupo Oportunity RH Curitiba Ver detalhes
Escolaridade: uperior Cursando Regime de contratação:CLT (Efetivo) Nível hierárquico: upervisão / Chefia Cidade de trabalho: uritiba - Paraná Área de atuação: tendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing Salário...
infojobs.com.br
Empresa com nome confidencial Curitiba Ver detalhes
CLT Integral  R$1200 - 1300/mês
Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 2 Local de trabalho: Curitiba, PR Auxiliar no atendimento, analisar os índices de recuperação de títulos para eq...
Nunca perca uma oportunidade!
Digite seu e-mail agora e receba atualizações por e-mail das últimas vagas para Call Center em Curitiba
Você pode cancelar o seu alerta de vagas por e-mail a qualquer momento.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10